Pense nisso


Não despreze as lutas, elas vem para te deixar mais forte!

Cristiano Russell

segunda-feira, outubro 17, 2011

Frases Famosas

SAUDAÇÕES NERD

Segue algumas frase de personagens da história, espero que gostem.


Albert Einstein

Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.

Se minha Teoria da Relatividade estiver correta, a Alemanha dirá que sou alemão e a França me declarará um cidadão do mundo. Mas, se não estiver, a França dirá que sou alemão e os alemães dirão que sou judeu.

Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinhal.






Steve Jobs (Steve tinha trabalho até no nome)

"Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção".

Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim… Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim.

As pessoas ligam a televisão quando querem desligar o cérebro.








Rorschach (personagens do HQ Watchmen)

O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós.

De nada me arrependo. Vivi a vida sem concessões, e agora avanço rumo às sombras sem me queixar.

"As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundicie de todo o sexo e matanças vai espumar até a cintura e os políticos e as putas vão olhar para cima gritando: 'Salvem-nos.' E eu vou olhar para baixo e dizer 'Não.'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário